terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Uma Colaboradora u.u \õ/


Olá meninas hoje eu venho trazer uma notícia bem legal que ajudar muito no canal e no blog que é uma nova colaboradora ,eu tava precisando de alguém que me ajudasse a tomar as decisões a gravar vídeo e eu arrumei alguém que está disposta a me ajuda 
Bom meninas o nome dela é Kassia Rayane e ela vai me ajudar em tudo que se refere ao blog e ao canal , então eu vim trazer mas uma novidade dessa pra vocês espero que tenham gostado e fiquem aguardando a estréia do canal que relembrando mas uma vez vai ser no dia 05/02 se você quiser saber mas da uma olhadinha no post que eu fiz aqui no blog e tchau tchau minhas princesas beijos 🌟🎀

domingo, 25 de janeiro de 2015

Tag: ela é gente como agente!

Hoía eu aqui ! :D amores a Karolzinha trouxe mas uma tag bem legal pra vocês e o nome é : Ela é gente como agente !? Então se vocês ficaram curiosas pra saber mas dessa tag me acompanhe :)


1 — Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias? As vezes/Não 
2 — Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça? Não/Muitas vezes :'}
3 — Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Sua família reclama? 2hrs/as vezes 
4 — Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias? Não 
5 — O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?Costumo sair prevenida com protetores pros pés e como é um evento você já tem que se preparar e ir com um sapato confortável.
6 — Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez? Sim, como de jaqueta eu dei um jeito de esconder 😂
7 — Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida? Sim , e isso que fez com que eu adquirisse acne 😔
8 — Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar? Nenhum mas acho que Verde 😁
9 — Já fez ou faz dieta? Já sabotou sua dieta e se arrependeu? Fiz /Nao 
10 — Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos? Sim 😂😂 eu acho que isso não aconteceu só comigo né meninas ? 😂😂

Beijos amores e até o próximo post ❤️

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Vou criar um canal \õ/

Oii meninas tudo bem com vocês ? Espero que sim . Comigo ta tudo ótimo ! 
No ultimo post eu falei que não tava colocando os posts certinho porque eu estava resolvendo uma surpresinha que eu ia fazer pra vocês e na verdade vou fazer ! A surpresa gente é que eu vou fazer um canal 👏🎉 isso mesmo meninas eu vou fazer um canal no youtube eu ainda estou resolvendo umas coisinhas tipo o editor ! Eu não vou começar como eu queria que é com uma câmera profissional e o tripé , mas pelo menos os vídeos vão ser gravados em HD 🎊 Bom meninas o canal vai ser estrado dia 5 de fevereiro não se preocupem que quando eu lançar o vídeo no youtube eu vou fazer um post aqui e irei criar uma fanpage pra vocês ficarem sempre atualizadas ta bom meninas 💖 deixem sempre sugestões de vídeos pra mim , no canal eu vou fazer coisas variadas tipo makes, DIY, Vlogs, Desafios, vou chamar amigas e blogueiras que eu conheço para participação , Dicas e enfim o que vocês pedirem ta certo , beijo é isso meninas espero que tenham gostado beijos e até mas ❤️

domingo, 11 de janeiro de 2015

Aviso !

Ooi meninas então hoje eu vim trazer uns avisos bem rapidinho pra vocês , eu fechei uma data certa para sair os posts no blog e os dias vão ser: segunda; Quarta; Sexta e Domingo ! Então nesses dias eu ireia postar pra vocês eu não tenho uma hora certa pra postar mas vai ser nesses dias .