quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Looks que reinam no Tapete Vermelho!

Oii divas da moda ,bom hoje eu trago um tema de post bem legal pra vocês , looks no tapete vermelho , gente vocês sabem que tudo que vai pro tapete vermelho é maravilhoso né lindas? E eu trouxe look um mas lindo que o outro , então se você ta curiosa (o) veja ia em baixo !
Gostosasss olha que modelos fabulosos estou apaixonada por esse 1º super lindo, meninas vai aí uma dica pra vocês, como vocês estão vendo a maioria dos sapatos que a Taylor ta usando é nude pra deixar mas alta. 
To chorando Glitter com esse 2º muito Divo Gentee 💗
Olha esse 3º Lindoo de morrer !💛💛

 Bom foi isso meninas espero que tenham gostado beijo beijo e até mas!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Looks da Bruna Marquezine !

Oiiiii minhas princesas hoje eu trouxe esse post maravilhoso de looks da Bruna Marquezine ,gente é muita coisa linda vejam só!


Bom meninas como vocês podem ver nesse look ela está com patins mas vocês podem colocar um tênis cano longo que vai ficar super lindo !

Gentee esse look é maravilhoso shorts curtinho porém folgado e faz com que não fique vulgar uma t-shirt Branca bem levinha com essa jaqueta maravilhosa onde a gente percebe o mix de estampas !
Mais shortinhoos uhuul \õ/ Gente eu sou a louca dos shorts kkk , bom meninas esses looks se encaixam perfeitamente para um verão sabe esse 2º está maravilhoso uma blusa bem folgadinha e estampada com cores quentes é tudo de bom .
Bom meninas nesse look também percebemos o mix de texturas o couro com o crochê que fica lindo ainda mas nesse tom bordô .
O ultimo eeeeeeeehh até que enfim ! Bom meninas esse ultimo é muito gracinha a estampa floral com jaqueta jeans claro fica muito linda né meninas 
? 😍

Bom meninas foi isso espero que tenham gostado beijo beijo e até mas 💕

Biquínis para o verão 👙



Ooi amores hoje eu venho trazer pra vocês lindos modelos de biquínis pra arrazar nesse verão então vamos as dicas e os modelos !

1º Crochê
   Bom meninas de primeira eu trouxe o que está super em alta agora no verão que são os biquínis de crochê o biquíni de crochê vai ser febre nesse verão porém tem uma observação ! (Esses modelos tendem a ser mas folgadinho então ele é mais recomendado para as magrinhas não fica legal pra quem tem muito peito e um bumbum avantajado) Karol quais cores você acha que fica legal? Gente tons quentes chamativos ta super em alta vocês vão ver nas imagens como é lindo ! E você também pode ousar colocando a parte de cima de crochê e a de baixo lisa !
2º Marinheiro 
 Bom meninas a estampa marinheiro também está super em alta que é aquele mix de cores vermelho branco e azul , é bem lindo gente tem vários modelos diferentes e eu vou deixar aqui em baixo uns modelos bem legais pra vocês !
3º anos 70
 Meninass os anos 70 veio com tudo e muito mais kk ta super super em altas esses modelos maravilhosos que tem uma  bela vantagem é ótimo pra mulheres que tem aquela barriguinha OBS : não Gordinha mas tem aquela barriguinha que incomoda um pouco então confira as fotos abaixo 
4º Babados 
 Bom meninas esse modelo de biquíni é simplismente maravilhoso porém ele não é muito legal pras mulheres que tem muito peito porque? Como ele é de babado ele tem aquela impressão de aumento então se eu já tenho muito peito e coloco um biquíni assim não vai ficar legal a mesma dica vai pra parte de baixo se você tiver um quadril largo esse modelo aumenta ainda mas então não fica legal , "Aah Karol mas eu gostei tanto do modelo sabe, e eu nem tenho tanto peito mas tenho uma quadril largo :(." Filha seus problemas estão resolvidos você coloca a parte de baixo lisa e a parte de cima com os babados e fica perfeito confira as fotos 

5º Estampas quentes 
  Meninas as estampas tão arrasando cada uma mas linda que a outra mas a que está fazendo mas sucesso na mulherada é a estampa étnica que é aquela estampa tribal sabe é muito linda essa estampa gente e geralmente sempre muito colorida né ! Vejam as fotos.
6º Franjinhas 
 Esse modelo já é bem conhecido que é o modelo de franjinhas né meninas ! Ele também não é tão legal pras meninas que tem muito peito porque ele também da a aparência de volume !
7º Para Gordinhas
   É meninas vocês já dev tar assim Poxa num tem nada pra gordinhas aqui não é Karol ? Tem sim meninas eu trouxe uns modelos bem legais confiram as fotos 

          FAMOSOS E SEUS BIQUÍNIS 
 Bom meninas eu trouxe 3 famosos com biquínis lindíssimos pra vocês se inspirar .
Então foi isso meninas espero que tenham gostado beijos e até mas ! 



segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sobremesa pro Natal !

Oi gente Diva , bom hoje eu vim trazer pra vocês umas sugestões bem simples, pra você fazer de sobremesa para o natal! É cada coisinha mas bunitinha que a outra meu Deus da até dózinho de comer hehe, então vamos






Foi isso espero que tenham gostado e até mas♥

as fotos!

domingo, 14 de dezembro de 2014

TAG: E seu eu te perguntasse

Ooi gatonas então eu trouxe mas uma tag então vamos simbora porque são muitas perguntinhas !

1- Você tem alguma mania? Qual? Sim ,dormir de luz acesa.
2- Você cumprimenta estranhos na rua?depende só se falar cmg kk
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? Eu , minha mãe e meu pai e as vezes a mulher vem pra limpar.
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Sim .
5- Você fuma?nao
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? 3
7- Você tem medo de envelhecer? Siim
8- Você usa maquiagem vencida? Nunca
9- Qual a sua prioridade na vida? Estudo
10- Você joga lixo na rua? As vezes
11- Você está lendo algum livro? Qual? No momento não 
12- Com que frequência você faz as unhas? Toda semana
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Sim ,pepino com própolis
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Corretivo , pó .
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? No momento não gravo.
16- Qual seu cheiro agora? Love - capricho
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Nem sempre.
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? Sim.
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Sim
20- Você é uma pessoa sociável? Muito
21- Seu celular está sempre com créditos?siim
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Nariz :D
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? Não contaria mas lhe dava um toque.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? Preguiça, vaidade e gula :P kkk
25- Você é feliz? Sim 
26- Você é uma pessoa vingativa? Eu não diria vingativa mas se tipo ...sim eu sou kkk mas eu não sou má
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Sim
28- Você acredita que as pessoas mudam? Sim
29- Você gosta de ser visitada com frequência? Sim
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? Ridículo , pois isso é a forma de trabalho de muitas pessoas !


Penteados fáceis para o fim de ano !

Amores o post vai ser bem rapidinho é o seguinte eu trouxe pra vocês penteados bem fáceis de fazer pra vocês usarem e abusarem nessa festa de um de ano! 
Bom meninas foi esses os modelinhos espero que tenham gostado Beijiim e até mas !

Nova moda dos Cabelos : Ruivo Natural

Oi lindonas bom o post de hoje é sobre a nova moda dos hair brasileiro que é o ruivo natural bom gente eu vou mostrar pra vocês umas fotos e vou comentar um pouco sobre elas e tudo mas !
1º Marina Ruy Barbosa
Bom gente a marina é ruiva de verdade o ruivo dela é natural ta e ta super em alta agora ficar com os cabelos iguais ao dessa diva !
2º Erikka , Gente pra quem não conhece erikka é uma cantora maravilhosa ela canta um música que é o tema da mulher de enlivaldo na novela império , a música é : Cara de rica canta muito vem ela e olha pra esse cabelo gente , não tem como não fazer cara de rica com ele kkk!
3º saindo das Famosas agente chega na mas linda mas diva e mas tudo agente chega na goooxxxxxxxxxxxxxtosa da Bia do bocarosablog gente majékraro Oia pá isso gente que coisinhas mar Lindinhas do pai , Oia pro cabelo da garota e hoía a pose como diria a nossa diva Evelyn #MomentoOstentação kkkk
4º Mas nós também temos uma blogueira linda gente que é a Mel Queiroz do Makeupdamel muito linda ela gente super amo e ela também aderiu o medelinho dos cabelos ruivos natural!
Bom foi isso meninas espero que tenham gostado até o próximo post ❤️

#FalandoSobre1 Amiga Falsa

Oooii meninas bom o #Falandosobre é uma nova série que vai ter aqui no canal nele eu vou falar sobre coisinhas que nos acontece no dia-a-dia e o FalandoSobre de hoje é sobre aquelas amiguinha Falsa sabe gente ooh menininha boa Gzuis tão sincera com você um anjinho em pessoa sabe Gente , minha princesa se você tem uma amiga que faz assim - 
Falsa- Amiga :/ 
- oque foi BFF?
F- sabe oque é, é que eu to ficando com o Fernando.
-com o Fernando o meu ex ? 
F- é amiga! 
3 meses atraz ...
-awn amiga eu to tão apaixonada pelo Fernando! 
F- amiga ele é horrível! Parece uma mula com verme ou melhor Ne amiga tu que tava com verme na cabeça quando se envolveu com esse pangaré , amiga tu merece coisa melhor vai por mim!
-é amiga tu tem razão ! 

Minha colega se você tem uma amiga dessa ela não é sua amiga e sim sua fã a amiga falsa meu bem sempre vai querer ter tudo oque você tem então você porque a amiga falsa leva nas costa 1000 kg de inveja ! E se você se indentificou com a história você manda essa falsa amiga ir plantar batata , e você vai viver longe dessas criaturas , beijocas e até mais!!

Algumas Comprinhas do Mês - Dezembro


Oooii minhas porquinhas então ta aqui mas um post só que dessa vez vai ser sobre comprinhas , Bom meninas eu só vou mostrar algumas coisas porque estou pensando em fazer um vídeo mostrando tudo oque eu comprei porque é muita coisa , mas vamos ao que interessa ! 
Aí está os produtivo de beleza/acessório que eu comprei!
Amigas essa hidratação éé poderosa se vocês quiserem que eu faça uma resenha detalhada dela é só pedir nos comentários ta meninas?
Essa base é do babado gente o efeito éé maravilhoso ! 
E esse pó é muito bom gente, eu gosto muito do resultado dele !
Gente esse sabonete é milagroso ! Eu sofro bastante em questão de acne e só faz 3 dias de uso desse sabonete que eu já notei uma diferença enorme gente !

Gatass eu sei uma mas lindo que o outro , kk , muito Divos (as) ❤️
E até que enfim chegou nas minhas princesas lindas awnn gente eu sou apaixonada por Melissa ❤️😍
Essa amarela é linda gente o amarelo dela é bem vibrante!
Essa preta é um mimo gente to apaixonada!

Bom gente ✌️ foi isso espero que tenham gostado comentem aqui em baixo Por favor ❤️❤️